Por que existimos?

Dom Rock capacita pessoas a tomar decisões de negócios de forma assertiva convertendo dados e transações que importam em ações práticas.

A troca de dados é algo que ocorre instantaneamente entre indivíduos, sistemas e empresas. Hoje, sem qualquer limitação geográfica ou fuso horário.

Nas organizações, os negócios estão inseridos no contexto de redes que necessitam e realizam trocas constantes de dados não estruturados e dinâmicos, ampliando cada vez mais a variedade, o volume e a velocidade do intercâmbio de informações.

A evolução tecnológica tem que continuar para atender nossa necessidade de lidar com a complexidade dos dados e preparar o ambiente de negócios para que a inteligência humana possa capturar oportunidades e antecipar riscos praticamente em tempo real.

Os LIGHTKEEPERS:

Inspirados pela história dos grandes faróis de navegação marítima e sua importância em preservar vidas e segurança dos negócios, nossa atitude é comparada àqueles que tinham a missão de edificar e manter em pleno funcionamento esses faróis que iluminavam caminhos, apontavam direções e geravam conquistas. Somos, portanto, fascinados por:

• Lidar com a variedade, diversidade e velocidade dos dados.

• Criar novas formas de gestão, sem precedentes

• Criar ambiente colaborativo orientado à expansão da capacidade humana

• Agir sempre a tempo!

Liderança Dom Rock:

Andre De Almeida, Fundador, MBA, Economista e formação em Tecnologia da Informação.

Desde Novembro de 2013 está dedicado a fundar e desenvolver Dom Rock. Possui larga experiência como empreendedor e executivo em desenvolvimento de negócios, operações, marketing e vendas em empresas de serviços de tecnologia para consumidor final e mercado corporativo nas indústrias de tecnologia da informação e Telecom (TIC).

Luiz Otavio Pessoa Da Silva, Co-fundador, Finanças e Operações

Forte experiência como executivo sênior com mais de 20 anos de atuação em finanças, contabilidade, controladoria, planejamento tributário, compliance, tesouraria, planejamento estratégico, suprimentos e áreas correlatas. Ocupou posições executivas na Raizen, Claro, Vivo e Ernst Young. Luiz Otavio possui MBA em finanças pelo IBMEC, Brasil. Graduado em Contabilidade com pós-graduação em gestão geral pela FGV, Brasil.

Marcio Santos, Co-fundador, Analista de Sistemas, MBA em empreendedorismo.

Ampla experiência no desenvolvimento e criação de soluções mobile, atuando desde a concepção, desenvolvimento, implementação e gestão de produtos em mercado de larga escala em diversos segmentos, como entretenimento, mobile marketing, educação e saúde móvel em ambientes de alta complexidade de transações.

Ricardo Fabio Sato, Co-fundador, M.Sc., Engenheiro de software.

Possui mestrado em Engenharia de Computação, com especialização em Sistemas Adaptativos. Possui também bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade Mackenzie. Ampla experiência profissional em arquitetura e desenvolvimento de sistemas de alta capacidade, disponibilidade e complexidade.

Gustavo Goulart, Economista, Desenvolvimento de Negócios.

Ampla experiência em liderar ciclos de venda corporativo envolvendo tecnologia, software e serviços profissionais.