Governo

Transparência, privacidade e personalização de serviços

Os administradores públicos do mundo todo precisam colocar os temas transparência e privacidade entre suas prioridades, não apenas para atender a novas regulamentações, mas também como instrumento de aproximação entre a administração pública e a população. Por meio de maior contato com os cidadãos, é possível também entender melhor suas demandas e estabelecer prioridades para atendê-las.

Nesse cenário, a solução Customer Journey atua na captura de dados e informações não estruturadas e dinâmicas e cria condições para maior assertividade na visão centrada no cidadão, encurtando assim o ciclo de tomadas de decisões. Além disso, a solução atende a diversos modelos de negócio, com diferentes preços e modalidades de receita; prevê restrições, como regras e acordos comerciais, aspectos legais e regulatórios; e enriquece dados a partir de fontes externas ou, até mesmo, de contatos automatizados com cidadãos. O Operations Journey, por sua vez, redefine a tomada de decisão operacional e o planejamento a partir da previsão de demandas da população.