BPO, Consultoria e Serviços Profissionais

Melhoria na margem, flexibilidade e fidelização de clientes

Com uma concorrência cada vez maior e a necessidade de melhoria contínua nos modelos de negócios, as empresas do setor de Serviços Profissionais, Consultoria e BPO precisam adotar uma estratégia de negócios que permita responder rapidamente às mudanças do mercado e, também, garantir que os clientes estejam cada vez mais satisfeitos e fiéis aos serviços prestados.

Para esse segmento, as soluções Revenue Journey, Operations Journey e Customer Journey oferecem uma visão completa da receita, permitindo agilidade na tomada de decisão e mudança de rotas de negócio, ao mesmo tempo que mapeiam e geram análises de todos os pontos de contato e dados dos clientes, possibilitando a oferta de serviços mais personalizados. O Operations Journey também permite processar múltiplos pedidos de clientes com base em regras comerciais, aspectos regulatórios e operacionais de risco e compliance, além de apurar os KPIs atrelados ao acervo digital das organizações, integrando com planos de ação.